domingo, 7 de setembro de 2008

FRASES PARA REFLETIR A VIDA!!!!!!!!!!!!

Deus, porque eu tenho que gastar 2 horas do domingo na igreja ouvindo as diferentes maneiras que irei para o inferno?

Eu não sou Deus. Deus tem barba branca e escreveu o Código da Vinci.

Muito bem Cérebro, não gosta de mim e eu não gosto de você. Mas vamos logo acabar com isso e eu vou poder voltar a matá-lo com água com gás.

Por favor, seu alienígena, não me leve! Eu tenho mãe pai e toda uma família. Leve eles!

Você sabe que eu não me impressiono fácil... OLHA LÁ UM CARRO AZUL!

Na vida existem 3 jeitos de se fazer às coisas, o jeito certo, o errado e o meu jeito.

Quero sair desse mundo da forma em que vim: sujo, berrando e arrancado da mulher que amo.

Eu não sabia que futebol era futebol, achava que se chamava totó humano.

Ontem eu mudei a vida de umas pessoas, agora sei como deus se sente.

Eu não quero que nenhum filho meu seja engraxate em pleno século 20!

Se minhas paredes falassem..... Todos pagariam para ver minhas incríveis paredes falantes.

Não vamos entrar em pânico.Vou conseguir dinheiro vendendo um de meus fígados. Posso viver com um só.

Se algo é difícil de fazer, então não vale a pena ser feito!

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!

Tentar é o primeiro passo rumo ao fracasso

lembre-se, se algo der errado, culpe o cara que não sabe falar português!

Bem, ele pode ter todo o dinheiro do mundo, mas tem uma coisa que ele não pode comprar... Um dinossauro!

Eu não sou normalmente alguém que ora, mas se você estiver aí em cima, por favor me salve, Superman.

Álcool... A causa e solução de todos os problemas.

Cala a boca Pensamento, ou te enfio uma faca.

É melhor ver coisas do que fazer

Nenhum comentário: